Pular para o conteúdo principal

O Príncipe de Gales defende a Fé Cristã... muçulmanos estão "ofendidos"



Enquanto o presidente dos Estados Unidos está aparentemente tomado o lado dos radicais islâmicos, e trabalhando para enfraquecer e destruir os princípios fundamentais que a civilização ocidental e da sociedade tem por base, outros líderes estão intensificando a liderança na luta contra a ideologia destrutiva e assassina dos muçulmanos.

Do Reino Unido Príncipe Charles está no meio de uma semana de viagem ao Oriente Médio, onde espera-se que Sua Alteza Real entregue uma mensagem forte aos líderes muçulmanos sobre a prevalência e crescimento da mentalidade radical islâmica.

De acordo com Mad World News, o Príncipe Herdeiro pretende exigir que os líderes muçulmanos no Reino Unido, e em todo o mundo, parem de radicalizar os jovens, e passem a mostrar algum respeito pela cultura e valores ocidentais.

Sua Alteza Real também está dizendo que os muçulmanos que vêm para o Reino Unido precisam respeitar as normas inglesas que já estão em vigor, e devem parar de tentar forçar seu modo de vida sobre as pessoas que estavam lá antes deles.

"A radicalização das pessoas na Grã-Bretanha é uma grande preocupação", disse o Príncipe à BBC. "À medida que isto está acontecendo é alarmante, especialmente em um país como o nosso é onde nós mantemos valores que são muito queridos."



O Príncipe de Gales ainda mais conturbado pela forma galopante como a ideologia radical está na Internet, e como é fácil para os jovens a se radicalizar online.

Tal posição forte contra o Islã radical e em defesa da cristandade elevou o Príncipe a ser conhecido pelo título histórico de "defensor da fé".

O Príncipe convocou o Islã para a perseguição dos cristãos e outras minorias religiosas no Oriente Médio, e afirmando que os cristãos estavam naquela região centenas de anos antes da chegada do Islã, e desta forma possuem direitos no Oriente Médio anteriores que os direitos muçulmanos.

Ele denunciou com veemência as ações atrozes do Estado Islâmico, e como eles têm abatido e exilado centenas de milhares de cristãos e yazidis do norte do Iraque. Ele diz que se isso continuar lá em breve poderá chegar um dia em que não há mais cristãos no Oriente Médio.

"A tragédia é ainda maior porque os cristãos estão no Oriente Médio há 2.000 anos, bem antes do Islã que somente chegou lá no século 8," afirmou o Príncipe Charles.

A turnê do Príncipe de Gales começa com uma reunião com o rei Abdullah II da Jordânia, antes de também viajar para a Arábia Saudita, Kuwait e os Emirados Árabes Unidos, onde vai também esperamos que resolva o financiamento do terrorismo islâmico radical que se originam nesses países.


Louvamos o príncipe Charles para levantar-se em defesa da fé cristã, especialmente no Oriente Médio, e rezaremos por seu retorno seguro e bem sucedido da região.

Comentários

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

A vida escandalosa do Príncipe Ernest August V de Hannover, internado compulsoriamente, e preso

  Sua Alteza Real o Príncipe Ernest August V de Hannover, Chefe da Casa Real de Hannover marido da Princesa Caroline Grimaldi, Princesa de Mônaco, irmã do Príncipe Albert II do Mônaco, sempre parece surpreender cada vez mais por seus escândalos.   Depois deter saído da clínica psiquiátrica  onde foi internado compulsivamente após  desacatos provocados no passado mês de julho com a polícia na sua cabana de caça , Ernst de Hannover, de 66 anos,  voltou ao "local do crime" e não resistiu a protagonizar um novo escândalo. Só que desta vez, e depois de ter feito ameaças graves e estragos vários,  o príncipe alemão  não foi levado para uma clínica,  mas sim para a prisão, onde ainda se encontra.  Segundo notícia do ' Kronen Zeitung',  Ernst de Hannover está acusado de  coerção, ameças e estragos contra propriedade alheia.  Uma mulher apresentou queixa contra o príncipe  alegando que este a terá ameaçado a si e ao marido e dizendo que iria contratar um gangue para os agredir